Go Back  R/C Tech Forums > Club Forums > International Racing Team
Someone form Brazil? >

Someone form Brazil?

Community
Wiki Posts
Search

Someone form Brazil?

Thread Tools
 
Search this Thread
 
Old 09-14-2011, 12:16 PM
  #16  
Tech Apprentice
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 67
Default

I'm from Brazil!

Moro em Campinas-SP, entrei no forum agora, e queria trocar umas idéias com os amigos do forum, vcs ja compraram aqui no forum? Valeu a pena?

Abraços
ibere_oliveira is offline  
Old 09-23-2011, 05:22 AM
  #17  
Tech Rookie
Thread Starter
 
Join Date: Mar 2010
Location: Salvador - Brazil
Posts: 16
Default

Originally Posted by ibere_oliveira
I'm from Brazil!

Moro em Campinas-SP, entrei no forum agora, e queria trocar umas idéias com os amigos do forum, vcs ja compraram aqui no forum? Valeu a pena?

Abraços
Ainda não comprei nada no fórum, prefiro ebay mesmo, mas pesquisando antes a reputação de quem vende nãoo vejo problema em comprar no fórum.

Abraços!
Vancooler is offline  
Old 09-23-2011, 05:28 AM
  #18  
Tech Rookie
Thread Starter
 
Join Date: Mar 2010
Location: Salvador - Brazil
Posts: 16
Default

Here in Salvador-BA, we made this:

http://www.rceletrico.com.br/forum/v...p?f=27&t=24560

A mini-z track with lap count system, this is very cool and now we can enjoy rc racing more times with less cost.
Vancooler is offline  
Old 09-23-2011, 05:29 AM
  #19  
Tech Apprentice
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 67
Default

Originally Posted by Vancooler
Ainda não comprei nada no fórum, prefiro ebay mesmo, mas pesquisando antes a reputação de quem vende nãoo vejo problema em comprar no fórum.

Abraços!
Entendi, beleza...

Eu ia comprar uma truggy por aqui, mas estava dificil achar, e agora com o dolar bombando, acabei comprando no Leão mesmo, ele me fez um preço bom e o melhor, ja chegou em casa hehe.

No ebay ja comprei algumas coisas, peças e tal, nao tive problemas, é que eu queria comprar um auto completo mesmo, mas acabei desistindo da ideia...

Valeu pelas dicas

Abraços!
ibere_oliveira is offline  
Old 09-23-2011, 05:32 AM
  #20  
Tech Rookie
Thread Starter
 
Join Date: Mar 2010
Location: Salvador - Brazil
Posts: 16
Default

Originally Posted by ibere_oliveira
Entendi, beleza...

Eu ia comprar uma truggy por aqui, mas estava dificil achar, e agora com o dolar bombando, acabei comprando no Leão mesmo, ele me fez um preço bom e o melhor, ja chegou em casa hehe.

No ebay ja comprei algumas coisas, peças e tal, nao tive problemas, é que eu queria comprar um auto completo mesmo, mas acabei desistindo da ideia...

Valeu pelas dicas

Abraços!
Quem é Leão? Já comprei chassis e carros completos no ebay, o importante é separar os 60% do imposto pos a maioria das vezes é taxado, o ruim das compras agora é que além do dólar esta muito caro, as encomendas estão levando 2 meses para chegar. Ah e ainda tem a greve dos correios!
Vancooler is offline  
Old 09-23-2011, 05:37 AM
  #21  
Tech Apprentice
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 67
Default

Originally Posted by Vancooler
Quem é Leão? Já comprei chassis e carros completos no ebay, o importante é separar os 60% do imposto pos a maioria das vezes é taxado, o ruim das compras agora é que além do dólar esta muito caro, as encomendas estão levando 2 meses para chegar. Ah e ainda tem a greve dos correios!
Leão Modelismo, ele vende losi, tem site e tal, é do Paraná. No final das contas paguei 1600 (mais 50 reais de frete) no kit do 8ight-T pró, achei um valor razoavel, pois no ebay estava tudo na faixa de $600 mais $50 de frete, se colocar na ponta do lapis com taxas, alem de demorar mais iria ficar mais caro...
ibere_oliveira is offline  
Old 09-23-2011, 05:45 AM
  #22  
Tech Rookie
Thread Starter
 
Join Date: Mar 2010
Location: Salvador - Brazil
Posts: 16
Default

Originally Posted by ibere_oliveira
Leão Modelismo, ele vende losi, tem site e tal, é do Paraná. No final das contas paguei 1600 (mais 50 reais de frete) no kit do 8ight-T pró, achei um valor razoavel, pois no ebay estava tudo na faixa de $600 mais $50 de frete, se colocar na ponta do lapis com taxas, alem de demorar mais iria ficar mais caro...
Com certeza valeu mais apena comprar no Brasil, quando vier pro carnaval de Salvador, traga o Truggy pra andar com a galera, eu corro com um AE RC8T.
Vancooler is offline  
Old 09-23-2011, 05:57 AM
  #23  
Tech Apprentice
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 67
Default

Originally Posted by Vancooler
Com certeza valeu mais apena comprar no Brasil, quando vier pro carnaval de Salvador, traga o Truggy pra andar com a galera, eu corro com um AE RC8T.
Beleza, pode deixar!

Abs
ibere_oliveira is offline  
Old 09-24-2011, 07:14 PM
  #24  
Tech Regular
iTrader: (8)
 
Jonnydb's Avatar
 
Join Date: Nov 2007
Location: Brazil
Posts: 359
Trader Rating: 8 (100%+)
Default

Ja comprei varias vezes aqui no forume ate agora não tive nenhum problema... prefiro comprar dos usuarios que frequenta bastante o forum ou que tenha boa reputação.
Jonnydb is offline  
Old 09-26-2011, 06:31 AM
  #25  
Tech Master
 
ShortCourseOnly's Avatar
 
Join Date: Feb 2010
Location: São Paulo, Brazil
Posts: 1,192
Default

Originally Posted by Jonnydb
Ja comprei varias vezes aqui no forume ate agora não tive nenhum problema... prefiro comprar dos usuarios que frequenta bastante o forum ou que tenha boa reputação.
Come eles levar para Brasil? Eu estou modando para São Paulo em Janeiro e vou colocar mais do que posivel para meus modelos. Não posso levar motors de combustão. Voce teve algumas problemas com Alfandega?
ShortCourseOnly is offline  
Old 09-26-2011, 04:50 PM
  #26  
Tech Regular
iTrader: (8)
 
Jonnydb's Avatar
 
Join Date: Nov 2007
Location: Brazil
Posts: 359
Trader Rating: 8 (100%+)
Default

Originally Posted by ShortCourseOnly
Come eles levar para Brasil? Eu estou modando para São Paulo em Janeiro e vou colocar mais do que posivel para meus modelos. Não posso levar motors de combustão. Voce teve algumas problemas com Alfandega?

quem falou que voce não pode trazer motores a combustão? eu sei que não pode trazer combustivel por ser inflamavel agora o resto pode trazer tranquilo...

quanto a alfandega não tenho problemas... o complicado é comprar produtos eletronicos o restante é tranquilo... como voce vem pra morar aqui em são paulo acho que não tera problemas.
Jonnydb is offline  
Old 09-27-2011, 05:01 AM
  #27  
Tech Master
 
ShortCourseOnly's Avatar
 
Join Date: Feb 2010
Location: São Paulo, Brazil
Posts: 1,192
Default

Originally Posted by Jonnydb
quem falou que voce não pode trazer motores a combustão? eu sei que não pode trazer combustivel por ser inflamavel agora o resto pode trazer tranquilo...

quanto a alfandega não tenho problemas... o complicado é comprar produtos eletronicos o restante é tranquilo... como voce vem pra morar aqui em são paulo acho que não tera problemas.
O Brasil não decha levar motores de combustão como machinas de cortar grama ate motores de carro. A Compania que vai embelar meus coisas esta falando isso. Eles falava que eu não posso levar Aviões Tambem. Eu acho que se eu coloca que os modelos são brinqeidos alfandega não vai dar bola.

Hoje eu so tenho modelos electrônicos; SC10, SC10 4x4, Jammin SCRT10, mini Slash é Slash 2wd. Eu estou pensando compra uma RC8.2 com .21 motor porque vocês tem mais 8th scale no Brasil.
ShortCourseOnly is offline  
Old 10-04-2011, 10:08 AM
  #28  
Tech Apprentice
 
rasta_man's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Hawthorne
Posts: 59
Default

Também sou do Brasil!
Joinville - SC
rasta_man is offline  
Old 10-14-2011, 09:32 PM
  #29  
Tech Adept
 
Marciel's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Campo grande-ms/Brasil
Posts: 183
Default hello. I'm also from Brazil

Hello, I'm here to meet people from other countries, who also like to automodelismo
Marciel is offline  
Old 10-15-2011, 05:04 AM
  #30  
Tech Master
 
ShortCourseOnly's Avatar
 
Join Date: Feb 2010
Location: São Paulo, Brazil
Posts: 1,192
Default

I am an American that loves Automodelismo. I have lived in Brazil before and will be moving to São Paulo in January. I plan to bring my cars. Jundiai looks like a good track to race on. I hope to find a program to race my Short Course trucks. I know they have races in Rio. I would love to see more races for 10th scale electric off road.
ShortCourseOnly is offline  


Contact Us - Archive - Advertising - Cookie Policy - Privacy Statement - Terms of Service -

Copyright © 2024 MH Sub I, LLC dba Internet Brands. All rights reserved. Use of this site indicates your consent to the Terms of Use.